FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$200 SÃO PAULO (CAPITAL)
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$200 SÃO PAULO (CAPITAL)

Política de Pagamento

POLÍTICA DE PAGAMENTO

 

A BRTC oferece duas formas de pagamentos totalmente seguras, opções são:

- Pagamento à vista, via boleto bancário ou débito online (Consultar bancos disponíveis)

- Parcelado nos cartões Visa, Master, Diners e American Express;

 

Dúvidas frequentes com pagamento via Boleto Bancário:

Como pagar com boleto?

Nosso boleto pode ser pago em qualquer banco antes do vencimento (3 dias úteis após ele ser gerado), o boleto é gerado automaticamente após escolher o produto e fazer seu cadastro no site brtc.com.br e escolher a forma de pagamento Boleto.

O boleto pode ser pago via internet, caixa eletrônico, boca do caixa ou em lotéricas.

 

O pagamento deve ser feito antes do envio?

Sim, o pagamento tem que ser feito antecipadamente.

 

Quanto tempo para o boleto ser aprovado?

O boleto é aprovado em 1 dia após o pagamento, desde que tenha sido pago antes das 16h, exceto às sexta-feira, sábado, domingo e feriados;

Pagamentos efetuados após as 16:00 serão aprovados em 2 dias exceto às sexta-feira, sábado, domingo e feriado. Pagamentos efetuados sexta, sábado ou domingo, serão aprovados na terça-feira. Pagamentos efetuados em feriados, serão aprovados após 2 dias;

Pagamentos efetuados em véspera de feriado, serão aprovados no próximo dia útil;

 

Dúvidas frequentes com pagamento via cartão de crédito:

 

Como pagar com cartão?

O pagamento com cartão deve ser feito após escolher o produto e efetuar seu cadastro no site brtc.com.br você deverá escolher a opção cartão de crédito;

O parcelamento pode ser feito à vista ou parcelado.

 

Quanto tempo para o pagamento com cartão ser aprovado?

Para sua segurança todos os pagamentos com cartão são analisados pela bandeira do cartão, para não ocorrer nenhuma fraude, essa análise é em tempo real, porém em alguns casos, a análise deixa de ser automática e passa a ser manual, isso ocorrer por algum pré-requisito não estiver correto.

Abaixo alguns exemplos de divergências:

  • O nome da cadastrado no site ser diferente do nome no cartão;
  • O endereço de entrega ser diferente do endereço da fatura/ boleto do cartão;
  • Valor da compra ser alta em relação ao histórico de compras;
  • Cartão não estar autorizado a realizar compras online;
  • Falta de crédito;
  • Entre outros;

Prazo da aprovação automática: Imediata;

Prazo da aprovação manual: Até 36 horas, com possibilidade de cancelamento;

Qual prazo para envio do pedido após a confirmação do pagamento:

Devido ao processo de impressão, separação e embalagem do produto, poderá ser liberado em até 72 horas após confirmação de pagamento constar em nosso sistema, porém esse prazo geralmente é menor.